google.com, pub-6225514509547427, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obrigada minha filha - Mensagens de Aniversário

Obrigada minha filha

Obrigada minha filha

obrigado-filha
obrigado filha

Obrigada minha filha por ter feito do meu aniversário um dia tão especial e inesquecível!

Nem precisava de tanto, na verdade, pois o simples fato de você existir já dá significado à minha vida.


Assim é desde que você nasceu, e assim será para sempre.

Mas saber que se deu a tanto trabalho, e que se preocupa desse jeito comigo, é muito reconfortante e deixou meu coração pulando de alegria.

Você é uma filha maravilhosa e por isso também agradeço. Obrigada, meu amor!


Te amo muito!

*********************************************************************
Clique Aqui e veja outras mensagens
Obrigada minha filha Obrigada minha filha Reviewed by alex on 04:30 Rating: 5

Nenhum comentário