google.com, pub-6225514509547427, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mensagem para a sogra - Mensagens de Aniversário

Mensagem para a sogra

Mensagem para a sogra


mensagem para a sogra
mensagem para a sogra

Hoje o meu coração está repleto de alegria e gratidão, porque celebro a existência de algumas das mulheres mais importantes na minha vida


É dia de festejar e homenagear a tua dedicação, a tua fé e a tua perseverança.

Deus não coloca as pessoas nas nossas vidas por acaso: Ele tem um plano e um propósito para cada um de nós.


O Senhor te usou como instrumento para edificar o meu caráter, através da tua experiência e ensinamentos.

Muito mais do que uma sogra, você é para mim uma segunda mãe, e por isso eu agradeço a Deus por partilhar a minha vida com uma guerreira de Deus, que é íntegra e abençoada!



Feliz dia das mães, querida sogra!


Deus te abençoe hoje e sempre! Tenha um dia maravilhoso!


*********************************************************************
Veja também - Obrigado Deus pelo grande amigo
Mensagem para a sogra Mensagem para a sogra Reviewed by alex on 16:22 Rating: 5

Nenhum comentário