google.com, pub-6225514509547427, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mensagem de parabéns pela gravidez - Mensagens de Aniversário

Mensagem de parabéns pela gravidez

É com muita alegria que envio a você os parabéns pela gravidez

Mensagem de parabéns pela gravidez
Mensagem de parabéns pela gravidez


Mais uma bela vida está sendo preparada para adentrar ao mundo…
Neste momento, vocês estão vivendo  uma doce suave felicidade e eu estou compartilhando isto com vocês.

Saibam que estou muito feliz em saber que terão um filho.

Parabéns por desejar ser papai e mamãe, parabéns por concretizar este desejo.

Estou certo de que esta criança terá os pais mais maravilhosos do mundo.

Tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida.

Este ser que logo logo estará entre nós, alegrará as pessoas à sua volta, enchendo nossos corações de felicidade, carinho e sonhos.

Afinal, não é essa a verdadeira missão de um bebê?

Bem, preparem o enxoval e comprem o bercinho…

Deixem o chocalho e os brinquedinhos que fazem barulho por minha conta!

Deus os abençoe!

***************************
Mensagem de parabéns pela gravidez Mensagem de parabéns pela gravidez Reviewed by alex on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário