google.com, pub-6225514509547427, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Parabéns minha madrasta! - Mensagens de Aniversário

Parabéns minha madrasta!

madrasta
parabéns minha madrasta

Minha madrasta...


Pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero lhe dedicar uma homenagem neste dia que também é seu por direito.

Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, pedir desculpas pelo meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, e por todos os transtornos que nos primeiros tempos lhe causei.

Releve, por favor, pois foram provocados por pura birra infantil. Mas assim que fui conhecendo você ficou claro que você não era merecedora de um comportamento tão rude.

Com sua ternura e paciência maternais você conquistou totalmente meu coração, e hoje eu a vejo como um colo de carinho e amor; como uma mãe!


Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e sei que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!

*******************************************

Recomendamos - Mensagem para o marido
Parabéns minha madrasta! Parabéns minha madrasta! Reviewed by alex on 10:25 Rating: 5

Nenhum comentário