google.com, pub-6225514509547427, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Parabéns amor! - Mensagens de Aniversário

Parabéns amor!

Parabéns amor!


amor


Felicidades pelo seu aniversário, meu amor!

Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente eu sou um pouquinho gago e não sou um poeta, mas às vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.


Parece um jargão, mas você meu amor, de fato foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Quero estar sempre ao seu lado e comemorar muitos outros aniversários ao seu lado.

Te amo é pouco!!!

***************************************************************

Recomendo - Feliz dia Internacional da Mulher
Parabéns amor! Parabéns amor! Reviewed by alex on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário